Announcement

Collapse
No announcement yet.

tesouros pra trocar

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• tesouros pra trocar

Boas tardes pessoal..

Tenho alguns tesouros pra trocar e outros que preciso, mas não percebo mt disto, aqui do forum..cmo funciona?! alguém que me ajude, sff

Olá Tânia e bemvinda ao forum.

Trocar tesouros é relativamente fácil. Podes tentar trocar com outros jogadores portugueses ( aqui no forum tuga ) ou tentar a tua sorte na secção própria para o efeito - o Trade Center.
    Para tal basta que publiques quais os tesouros que te faltam e quais os que tens à troca. Depois vais receber respostas/propostas de troca que aceitas ou não. Depois de acordado uma troca, os envolvidos enviam os tesouros um ao outro ( como se fosse uma prenda, não existe uma funcionalidade própria para trocas ) e já está

Na minha opinião ( Trader de longa data ) , consegues fazer as trocas mais rápidamente no Trade Center, isto se não tiveres problemas em escrever e ler em inglês. Se decidires experimentar o TC, estás á vontade para me mandar uma PM para te dar dicas.

Se preferires trocar aqui no fórum Tuga, que tal começares por partilhar o que precisas e o que tens ?

Comment

Ah, e claro que podes sempre tentar que alguém te dê o tesouro ( sem ser uma troca ).

Quer seja aqui no forum tuga quer seja na hiper visitada Gifting Lounge , vais certamente encontrar muita gente a oferecer-te alguns dos tesouros que necessitas.

Comment

You successfully sent a Pottery jug to ShOrty_
        You successfully sent a Mama Allpa to ShOrty_.
        Please give rep when I help you or you like my post (by clicking on the small black star at the bottom of someone's post) Thanks

Comment

Estou pronto para obter o valor do seu

Comment

Working...
          X