Announcement

Collapse
No announcement yet.

Notícias da feitoria portuguesa

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Que ela há, há!

Após um flash back dos ET's e da Escola, e de muitos de nós ainda à procura das últimas peças dos E.T. (eu incluisivé), vem aí os novos mapas dedicados ao Dia das Bruxas.
    Vassouras, caldeirões, zombies, morcegos, pegadas duvidosas, correntes, fantasmas e afins tudo vai servir para colecioná-los... agora o que é, ainda ninguém sabe... ou será que sabem?

Por isso toca a preparar as redes, as estacas, os alhos em forma de pás, para escavar, escavar e escavar e trocar...

Yours truly, Pedro aka Tokugawa B.
    WL -> Tokugawa B

Comment

Para variar, não se consegue tê-los todos... e eu que diga que só me tem saído frascos de sangue falso e mantas de fantasmas (pra aí umas 4 a 5 vezes já)...
      Como era de esperar os items mais procurados:
      o fato de Pirata ( e o do esqueleto também - WANTED IT ALSO);
      as lentes de contacto (varinha mágica e os cornetos do diacho);
      a aborora da bruxa (e já agora alguém tem a do lobo???);
      o caldeirão da bruxa (e as minhocas);
      a mascara do diabo e a do susto.

Depois depende da sorte e dos amigos que temos na trop, que lá nos safa com uns itens que procuramos... (desde já o meu OBRIGADO!!!)

Bem se tem alguma delas, o melhor é negociar ou trocar (Santa Casa para a troca)!
      WL -> Tokugawa B

Comment

Os mapas do dia da bruxa foram muito fraquinhos, muito ketchup e lençóis rotos...
        provavelmente os próximos mapas serão os do Natal ou então alguém mais mundial.
        Natal! Ui o que me fui lembrar...
        Citando um Charroque da Prrofundurra:
        "Tá Mau, mas ê cá querre uma prrenda du Natal à mesma!"
        http://www.facebook.com/photo.php?fb...58.64047131493
        ;D

E que tal tentar arranjar uma prendinha aos nossos Team mates? Dificil né!

P.s.
        se descobrir novidades sobre o TM podem divulgar aqui numa versão portuguesa...
        WL -> Tokugawa B

Comment

Nau à vista...

Devem ter reparado que a semana passada estava um anuncio de um concurso no inicio da página do forum português.
          Pois encontra-se em votação:
          http://forum.treasuremadness.com/sho...d.php?t=524297
          e se repararem bem está lá uma entrada sobre, advinham, a NAU dos Portugueses. Deem uma olhadela e já agora votem. Atenção ao prazo da votação.
          WL -> Tokugawa B

Comment

Deem graças... aonde?

Começo a sentir um pouco só em publicar coisas sobre o que se passa por aqui...
            Enfim...

Mas vamos ao tópico do momento. Antes do NATAL eis mais uns mapas do Novo Mundo (isso não é a AMÉRICA???) desta vez para comemorar o dia de Acção de Graças. Enfim mais uma coisa bem Estunidense aka Norte-Americana (as coisas que se aprende com o wikipedia) para a malta cavar uns buracos e preencher os tesouros que estavam em falta na altura do dia do Colombo.

Repararam também que já vamos na 4ª versão do jogo e que agora conseguimos pedir colecções que não jogamos ou que estavam em falta e que não tínhamos desbloqueadas. Enfim um coisa boa no meio de tanta desgraça. Sim, desgraça. Reparam que as Bananas nunca mais desceram e que o OIRO esse material interessante está cada vez mais escasso em obter. E ao clicar no que se descobre dos Team Mates recebemos agora importâncias um tanto ao quanto incertas (já não são as tradicionais 200 moedinhas)...

Por agora é tudo e fica para breve o Comment do Natal.

Dig more!
            WL -> Tokugawa B

Comment

Olha o choc'late!!!!

Malta amiga estão oferecer uma tabuleta de chocolate pro jogo = 50 HP!!!
              Penso que vale a pena,
              http://www.facebook.com/photo.php?fb...90798&comments

Atenção ao limite da data!
              Yours truly!
              WL -> Tokugawa B

Comment

E já passou o Natal! e o Ano Novo está mesmo aí à porta.
                Como era de esperar a malta do TM puseram novos mapas e mais alguns gift's para descobrir.
                Não tenho muito mais por dizer a não ser duas coisas:

1º Ando à procura dos seguintes postais: Ralph Card, Polar Bear Card, Snowman Card. Faço troca por troca ou troco por um chocolate cada. (PM se estiveres interessado)

2º o mais importante:
                FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO!!!
                WL -> Tokugawa B

Comment

É lá... Tou quase a fazer um ano de cavadelas... shiiiii...
                  Desde da última vez que publiquei aqui algo, já passaram o Ano Novo Chinês do Coelho, a nova série dos Arawaks e dos Maias, a nova Série do triângulo das Bermudas e sem Bermudas (vestuário), o dia dos Namorados, o Carnaval, e agora estamos de novo com o St. Patricks Day.

Os items mais dificeis de arranjar desta nova série Irlandesa são sem dúvida:
                  Crown of Tír na nÓg e o Livro de Kells.
                  Em relação aos Pins está-se me'mo a ver o que vai acontecer... ou sai no fim algum deles ou troca por troca (se estiveres interessado em faze-lo manda PM, nem que seja só um Pin dos GP's.).
                  Por agora é tudo, e fiquem bem. ;D
                  WL -> Tokugawa B

Comment

Ora viva!
                    Já deve ter reparado que as coisas estão cada vez mais complicadas.
                    Nesta nova série da Pascoa aka Pascoa 2011 - eles aumentaram os friends helps para determinados squares do mapa.
                    O que vai originar mais friends requests para juntar mais malta.
                    Entre novas séries de Unexpected, Nature, Pascoa, Conquistadores, passando também pelo Atlantis e agora o Jurássico Park. Como podemos ter tempo para cavar uns mapas à parte...
                    Já agora alguém já consigo a série do WM toda?
                    WL -> Tokugawa B

Comment

Help a friend! - Ajuda um amigo!

Caros Tugas e Lusófonos, está ocorrer neste momento uma votação para eleger o Trader do mês (Abril 2011). E entre eles temos um amigo o Arthur Motta!!!
                      Dê um click neste link: http://forum.treasuremadness.com/sho...d.php?t=634407
                      E ajudem!!!
                      WL -> Tokugawa B

Comment

Mais uma rubrica da Feitoria Portuguesa:
                        As maravilhas chegaram ao TM, mas com muita pena só dois mapas e com algumas séries repetidas pelo meio.

Mas não é por isso que teclo.
                        Não sei se saibam, mas uma das nossas mais queridas viciadas, acho que posso dizer viciada, pois penso que ela não me vai levar a mal. Criou um grupo para os portugueses (língua) poderem trocar mais umas ideias do TM. Se estiverem interessados, mandem uma mensagem a dizer "TM - equipa PT".
                        WL -> Tokugawa B

Comment

Working...
                        X