Announcement

Collapse
No announcement yet.

Notícias da feitoria portuguesa

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Notícias da feitoria portuguesa

Ok. O que se passa de momento :

Dois itens importantes: A joía e o relógio.

Como resolver?

É aí que está o problema.

Lá por fora estão a proceder ao chamado troca por troca, ou seja eu te ofereço A e tu me ofereces A.

Contudo como já reparam isso deixam-nos falidos nas notinhas...

Se estão como eu num situação de não há Mu$ suficientes pra proceder à troca por troca. O melhor é mandar bananas à malta toda e tentar acabar os mapas para ver se saí algum dos itens.

Eu sei! Eles inflacionaram as bananas. Mas se der para mandar uma banana no: friend gift já ajuda. Por isso mandem bananas para ver se conseguimos acabar a série. ou se estiverem bem abastecidos mandem umas trocas...

No meu caso é como se vê na WL: é o relógio que faz falta.

Já agora se ainda te falta algum busto digam pra ver se ajudamos mais alguém no processo.

Boas negociações e ofertas da santa casa!
    WL -> Tokugawa B

Olá Pedro,

Acho muito boa ideia apelar à união tuga ( ) mas cuidado que o relogio e a joia não saiem nos mapas ( por mais que os escaves ).

O melhor que podemos fazer é ajudar-nos uns aos outros para acabar a colecção dos bustos e garantir um dos items pagos ( se bem que até pode calhar a garrafa de champagne ), mas o outro temos mesmo de arranjar via MU's, quer seja em trocas directas, esperando que alguem to ofereça ou tentar dar outros items a alguém disposto a gastar MU's.

Boa sorte

Comment

Originally posted by Indiana Viegas View Post
      Olá Pedro,

Acho muito boa ideia apelar à união tuga ( ) mas cuidado que o relogio e a joia não saiem nos mapas ( por mais que os escaves ).

O melhor que podemos fazer é ajudar-nos uns aos outros para acabar a colecção dos bustos e garantir um dos items pagos ( se bem que até pode calhar a garrafa de champagne ), mas o outro temos mesmo de arranjar via MU's, quer seja em trocas directas, esperando que alguem to ofereça ou tentar dar outros items a alguém disposto a gastar MU's.

Boa sorte

O relógio e as jóias saem nos mapas!
      Calharam-me todos nos mapas menos 1 que é o que me falta!
      Please give rep when I help you or you like my post (by clicking on the small black star at the bottom of someone's post) Thanks

Comment

Saem nos mapas? Bem, haja esperança então...

Comment

Originally posted by Goncalo-Andreia View Post
          O relógio e as jóias saem nos mapas!
          Calharam-me todos nos mapas menos 1 que é o que me falta!
          Tens a certeza que encontraste o relogio, a garrafa de champagne ou algum dos perfumes num mapa ?

A informação oficial que temos ( e ainda não encontrei nenhum report em contrario ) é :

Originally posted by Jennifer Johnson View Post
          [BLOCKLEFT][tablink="paid_gift"] [gameimage]book_1/images/news/2010-09/french_news_3treasures.png[/gameimage][/tablink][/BLOCKLEFT]
          Voir la version française

I'm selling a beautiful collection of luxury French items in the [tablink="paid_gift"]gift tab[/tablink].

However, some of these treasures are quite expensive and can only be gifted... But don't worry! You can still get one of those by completing Bottle Bay and securing the French people busts collection before Oct. 7th.

You'll either get the champagne, necklace or watch treasure as a reward!
          O relogio não te calhou no bonus por teres terminado o bottle bay e completado os bustos ?

Comment

A mim calhou-me a garrafa de champagne e uma amiga minha já fez os mapas todos e nada de relógio nem colar também lhe calhou a garrafa
            E o jogo tá todo encrencado desde ontem à noite, nada the health kits nem posts

Comment

Tens a certeza que encontraste o relogio, a garrafa de champagne ou algum dos perfumes num mapa ?

A informação oficial que temos ( e ainda não encontrei nenhum report em contrario ) é :

O relogio não te calhou no bonus por teres terminado o bottle bay e completado os bustos ?

Calhou-me um chapagne e um relógio a cavar e mais um champagne por ter feito o bottle bay
              Please give rep when I help you or you like my post (by clicking on the small black star at the bottom of someone's post) Thanks

Comment

Calhou-me um chapagne e um relógio a cavar e mais um champagne por ter feito o bottle bay
                Parabéns então.

Comment

como se pode ler aqui

You'll also find an exlusive collection of luxury items that can only be gifted...

Have fun, et vive la France!
                  Nenhum destes items pode ser encontrado nos mapas. Quem ainda tem dúvidas é melhor ler os vários posts do thread.

Comment

Eco-sistema em perigo - por favor lêem

Estive à pouco a ler uma theread que a Ana partilho na sua página e é importante lê-lo, para perceber o que raio se passa com o jogo.

Ecology of a Social Game

É deveras desmotivador o que eles estão a transformar o nosso querido TM... Lêem...
                    WL -> Tokugawa B

Comment

Originally posted by Ana Nogueira View Post
                      como se pode ler aqui

hum. sou capaz de ter feito essas trocas então.
                      Mas na nova colecção também me calharam 2 tesouros dos pagos por M$ e esses lembro-me bem que os cavei (um deles foi mesmo o 1º que me calhou).

Nenhum destes items pode ser encontrado nos mapas. Quem ainda tem dúvidas é melhor ler os vários posts do thread.

Comment

hum. sou capaz de ter feito essas trocas então.
                        Mas na nova colecção também me calharam 2 tesouros dos pagos por M$ e esses lembro-me bem que os cavei (um deles foi mesmo o 1º que me calhou).

Sim, este novos items pagos já podem ser encontrados. O canadian Turkey e a estatueta até são fáceis de encontrar, já o turkey figurine não conheço ninguém a quem tenha calhado ( mas supostamente pode ).

Agora o Top é que está a ser difícil

Comment

Sim, este novos items pagos já podem ser encontrados. O canadian Turkey e a estatueta até são fáceis de encontrar, já o turkey figurine não conheço ninguém a quem tenha calhado ( mas supostamente pode ).

Agora o Top é que está a ser difícil

O top é o único que me falta... Está mesmo difícil. lol

Comment

ironia ou não mas saiu-me nas cavadelas a estatua do colombo e até agora nada de Top...
                            E ainda por cima após 303 + 100 (Ajuda) + 60 HP só deu um jogo, 3 maças ranhetas e uma melancia + as bananas que me enviaram que deste já agradeço! começa estar impossível com estes factores...
                            WL -> Tokugawa B

Comment

O Top do Colombo

Caso vejam que precisam de um top e desejam proceder a uma troca por troca, digam a sua justiça aqui!

Eu próprio também estarei interessado. (Vai lixar as notinhas que me restam mas enfim...)

----
                              Recomendo o envio de PM para avisar do negócio. (interesse nas próximas 24 horas)
                              WL -> Tokugawa B

Comment

Working...
                              X