Announcement

Collapse
No announcement yet.

Olá, eu sou um TMólico !

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Olá, eu sou um TMólico !

Yellow,

Uns jogam 10 minutos por dia, outros acordam às 4 da manhã porque sabem que a barra de energia já está cheia , mas todos gostamos deste jogo ( e provávelmente gastamos mais tempo com ele do que devíamos ). Já que andamos todos por aqui, vamos lá largar a pá por uns minutos e conhecermo-nos um pouco

Começo eu :

Olá, eu sou o Romeu e sou TMólico !
    Embora goste de escavar, o que gosto mesmo é de andar pelo Trade Center à procura de mais uma troca para fazer.
    Gosto do Minolovca e acho parvo o Flying ball ( principalmente perto do nível 50 em que o jogo além de parvo se torna incrivelmente dificil ).
    Gosto de Pandas ( principalmente com molho de mostarda ).
    Sofro com o Benfica e estou em abstinência de Selecção.
    A minha praia é uma esplanada de bar com amigos, petiscos e pouca cerveja ( copos de 0,2l ... enfim ).

Os portugueses andam pouco colaboradores (incluíndo eu)
    Já passou a fase em que se acordava a meio da noite porque a barra estava cheia. Agora a noite inteira não chega para a barra carregar...

Olá a todos. Eu sou o Gonçalo (embora por vezes não seja eu aqui) e sou TMólico!
    Eu nãou sou tanto de trade center (só mesmo para encontrar aquelas super-raridades), mas sou mais de gifting louge.
    O meu jogo preferido e o pearls mania, apesar de ter mais pontos no wooden maze (que é extremamente fácil, tirando um que é mais chatito...).
    Please give rep when I help you or you like my post (by clicking on the small black star at the bottom of someone's post) Thanks

Comment

Pronto, Eu confesso!
      Mais um TMólico! Não, isso de andar atrás da barra não dá para mim, enfim tenho de fazer aquilo que se chama trabalhar... :P Mas tá para combinar nuns espacinhos de tempo disponíveis uns buraquinhos para cavar...
      O meu nome? Pedro. Gosto de todos dos games menos um: Não tenho paciência para Wooden Maze! Aquilo fica-me tã lento que quase não consigo virar a tábua...
      Ao contrário do Romeu, vibro pelo sofrimento do Benfica... Mas não me culpem! É somente do Benfica que eu não gramo. Mas se jogar contra uma equipa espanhola, aí já eu apoio.
      Fora do habitual... é mais cinema e procurar tesouros at live in the wild, ou seja, cachar!!! O que é cachar? Isso é outro tópico que poderei explicar noutra altura.
      WL -> Tokugawa B

Comment

Incrivel 52 que viram, mas só três loucos que admitiram!!! LOL
        Feliz Natal a todos!
        WL -> Tokugawa B

Comment

Olá, eu sou uma TMólica !

....bom, cá vai mais uma a admitir o seu vicio .... e junta-se ao clube dos loucos e loucas :-)
          ...antes de ir trabalhar lá vou á procura de mais alguns tesouros....
          ...quando chego a casa tento novamente a minha sorte ;-)
          Supostamente deveria de me apresentar....dificil de se descrever...bom sou a Sandra e além de ser TMmólica tambem sou workaholica ;-) ...além disso é a unica forma de comunicar em portugues no dia a dia ....
          ...gosto de musica...de muita musica...tenho saudades do meu tempo de estandante ;-) (sem comentários)

uma pergunta - cachar = geocaching?

Comment

sim!!! o mundo real também tem os seus tesouros...
            WL -> Tokugawa B

Comment

Working...
            X