Announcement

Collapse
No announcement yet.

Fórum Português oficialmente aberto!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Fórum Português oficialmente aberto!

Sejam bem-vindos ao novo fórum Português!

Graças à sugestão da AnaSB temos agora um cantinho para todos nós.

Eu sou o vosso SG (SuperGuide.. ou Super Guia para os amigos! ), e espero que se divirtam e ajudem todos os outros a fazer o mesmo por aqui

Durante os próximos dias vou adicionar alguns tópicos com as regras traduzidas e essas tretas do costume, mas até lá podem ir usando o fórum à vontade.

Aqui podem fazer basicamente tudo o que fariam nos outros fóruns em Inglês (ou nos de outras línguas, caso os frequentassem): discutir vários aspectos do jogo, fazer trocas, ofertas, etc. Apenas peço que mantenham o bom ambiente, como todos desejamos

Obrigado, e divirtam-se!
    My Wishlist

Finalmente, já posso utilizar o português sem ter que fazer um esforço por escrever em Inglês. Muito obrigada.
    Wishlist

Comment

E de repente o coração ficou cheio de umas substâncias chamadas Orgulho, Satisfação e Boa Disposição. Porreiro Pá!
      lol
      WL -> Tokugawa B

Comment

E para comemorar... enviei-vos bananas

Comment

Olá a todos !!!

Comment

Até os comemos!!!
            Don't forget to give reputation.
            All you have to do is click on the black star at bottom left of my forum messages, select "It contributes to the conversation", even if is already selected (or will count as a neutral vote), and then "Add To Reputation". Thanks a lot and have a goood day!

My Whislist

Comment

Mini-Férias

Bem pessoal, é só para comunicar que vou uns dias de férias e não devo por aqui passar nesse período, por isso portem-se bem

Isto ainda está meio morto, por isso se tiverem amigos que joguem falem-lhes sobre o fórum, ou então espalhem palavra aí pelas outras secções, como por exemplo fazendo pub na assinatura como eu

Até daqui a uns dias!
              My Wishlist

Comment

Aproveite o seu tempo fora Mike! (hopefully I said "enjoy your time off Mike")

Comment

Olá a todos,

A pasta de SG desta secção foi passada para as minhas mãos. Quero começar por agradecer à Ana a iniciativa de criar este ( nosso ) canto e ao Mike pelo arranque dele.

Ainda não tem havido muita acção por estas bandas mas tenho esperança que aos poucos isto vá mudar. Vou criar alguns tópicos mais especificos, vou tentar lembrar-me de algumas iniciativas para dinamizar isto e organizar umas festas com Marisco e caipirinhas.

Este forum é nosso, por isso espero respostas vossas para alguma coisa que gostassem de acrescentar, retirar ou alterar. Claro que estão totalmente à vontade para me contactarem com qualquer duvida que tenham ( do jogo em geral ) ou outro assunto ( politica é que não , percebo tanto disso como de lagares de azeite ).

E, o mais importante para este ano, espero que o Benfica seja campeão !!

Até já

Comment

Working...
                  X